Falar sobre sexo nunca foi tão divertido!

Os assuntos mais extraordinários do sexo!

- Bem, as próximas histórias foram micos que as pessoas vivenciaram na hora H. Procurei, e procurei e resolvi só colocar de muitos, só 3. Os mais engraçados que eu vi por ai.

- Me diverti lendo as 3 histórias a seguir. Espero que vocês também se divirtam.

- Primeira história vai de S.A., 48 anos, músico.
1. "Aconteceu uma coisa inacreditável comigo. Uma vez conheci uma mulher na balada, pintou um clima e fui para o apartamento dela.
- Ela era medium e, no meio da noite, começou a falar com voz grossa de homem. Não sei se desceu em encosto. Meu pai! Eu disse que ia comprar cerveja e saí correndo. Sté bati o carro, foi duro".
"postado por bruno.******@hotmail.com
2. "Estava na balada e conheci uma garota, ficamos e fomos para um motel, chegando lá ela me amarrou e enfiou um frasco de shampo bem na minha bunda e aquilo doeu demais.

- Pra finalizar a filha da mãe tirou fotos saiu e deixou a porta aberta e mandou um cara vim cobrar o dinheiro do motel. me fudi e passei a maior vergonha, tudo isso pq me encantei pela gostosona da balada rsrs."
"postado por Ketlin, 19 anos, ctba em 2/8/2008 11:44:24
3. "Bom.. Estavamos eu e meu namorado, depois do bem bom, ele levantou colocar a roupa, e eu sentei na cama, na hora que fui mexer a perna, saiu um barulhinho igual a de um pum.

- Ele olhou pra mim com uma cara seria na hora e eu fiquei toda vermelha com a cara no chao e mudei de assunto na imediatamente. Aquilo foi muito constrangedor!"

... Existem coisas que realmente não podemos nos prever. E o mico sempre acontece. Mas, na hora pode ser aquela coisa chata, mas depois é só risos. Na maioria das vezes.


Fontes:
FONTES:
http://itodas.uol.com.br/portal/final/materia.aspx?cod=4974&canal=465&Pagina=1
http://www.geocities.com/mathiasead/paquera.jpg
http://lh4.ggpht.com/_5pm_ew9WgVA/SfEf3Vn1wOI/AAAAAAAAAb4/q-NW7k7puqI/0shampoo%5B5%5D.jpg

Categories:

14 Responses "Todo mundo pagou mico, e hora H ? Será que já?"

  1. Unknown says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    a do shampo foi PHODA , pqp


    MORRII , rindo como?

  2. Anônimo says:

    Amei essas histórias ^^

    realmente vc dá jeito pra ser blogueiro :D

    abração :)

  3. Anônimo says:

    XD..

    Um Shampooo !
    kkkkkkkkkkkkkk

  4. Shampoo
    kkkkkkkkk!
    Eu ri alto

  5. Spertnez says:

    Essa do shampoo foi estranha em...acho que o cara deixou e deve ter gostado.
    kkkkkkkkkkk

    http://gustasou.blogspot.com/

  6. aoiheoihioehoiahoiehaoi
    o cara do 2º se fudeu mesmo

  7. Unknown says:

    uhasuhaushauhsuahushausha
    ADOREIIIIIII

    ;*

  8. Adoooro xampu em lugares exóticos.

  9. Unknown says:

    passei por uma situação engraçada estava tranzando comum cara super gato mais velho e super bom de cama rs ele nunca me deixa trabalhar e eu fico meio sem jeito por isso e fui tentar retribuir.. esqueci que estava com um trident na boca que eu havia misturado com chocolate e pedi pra chupalo ele aceitou eu fui de boca quando tirei o penis da boca eu vi o chiclete bem na cabeçinha tentei disfarçar e tirar mas o chiclete começou a grudar e a esticar por causa da mistura hua hua hua nossa a cara dele o pau chega amoleceu ele foi direto pro banheiro tentar tirar deu um trabalho.. o pior é que eu tbm fiquei com os dedos grudados rsrs

  10. L.A.G. says:

    Rindo...

  11. Eurialto, rid+, kkkkkkkkkk...

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a do xampu foi otima.a do encosto tbm

  13. Daany says:

    Bhaa o xampu foi phoda mas essa do trident P.Q.P ri mtoo com essa =p

  14. Anônimo says:

    -Menino, tem te contõ ! Em um certo dia estava com um homem casado na hora "H" a esposa dele chegou em casa e nos flagrou ... Ela de imediato tirou a roupa e foi brincar conosco. Eu morrí na horaaa :$ Ainda a F.D.P começou a lamber minha vaginaa ! Foi Phoda demais :}

Postar um comentário