Falar sobre sexo nunca foi tão divertido!

Os assuntos mais extraordinários do sexo!

 Tele-sexo é um tipo de serviço telefônico erótico pago ou não pago. Requisitado geralmente por homens, o tele-sexo constituí-se em ligar para determinado número, onde ao ser atendido por uma voz feminina inicia-se uma relação sexual imaginária através da voz, constituída por gemidos e ordens de favores sexuais.



 Geralmente, ocorre masturbação no momento da ligação. Os serviços de tele-sexo eram comuns quando a maioria das pessoas não tinha Internet através de números telefônicos iniciados por 0-900. Posteriormente o número 0-900 teve a propaganda restringida pelo Senado Federal,e em 1999 o número foi extinto.


Com o advento da comunicação informática, surgiram serviços de sexo pela Internet através de exibição através de comunicadores instantâneos, onde a stripper virtual submete-se as ordens do rapaz, através de uma WebCam.

Obs: Vale lembrar, que as atendentes do serviço pelo telefone, geralmente se dizem o que não são para agradar a quem estar usando o tal do serviço. Caso, contrário, o cliente pode ir embora insatisfeito com o serviço.

Se você tiver uma história para contar, conte aqui. Se souber uma história de alguém fique a vontade para comentar.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Telessexo

[ O BLOG VOLTOU. OBRIGADO A TODOS QUE PEDIRAM PARA QUE ELE VOLTASSE. AGRADEÇO A TODO MUNDO QUE ACOMPANHA. OBRIGADO MESMO! ]



11 Responses "Tele-Sexo. [ será que ainda decola nos tempos modernos? ]"

  1. Menino! Eu sou da época do 145 (será q ainda existe?) Liguei só umas 3 ou 4 vezes com uma empregada na casa dos meus pais. Claro que o papo só rolou no âmbito da heterossexualidade mas... Foi divertido. Não vou mentir!

  2. eu já tive a oportunidade de escutar uma ligação dessa. É interessante !

  3. Erick says:

    eu nunca tive a oportunidade de escutar, mas na net já vi ;D

  4. Unknown says:

    tele-sexo, não existe coisa mais idiota...

  5. Priscila says:

    Adoreii o Blog

    - meu padrasto que conta que quando ele era mais novo ele ligava pra esses tais numeros, e tinha gente que até marcava de se encontrar ¬¬"

    hahahaha

    Parabens aii \o/
    Voltareiii

    abraço
    http://prisci-la.blogspot.com/

  6. Anônimo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Dan. says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. KKKKKKKK .. que serviçinho boom em '66

  9. kkkk euri da tirinha.
    Hoje sexo por telefone é entre casais que ficam afastados. xD

  10. Acho que isso nem rola muito hj .. acho que só acontece mesmo em coisas de casais reais que não estão juntos.

  11. Ooe...e eu faco tipo de servico sexofone via celular...pago ...e cobro 50 reais... e tambem vendo audios sexys pelo mesmo preco quem quizer me procure :millenagirassol.ps844@gmail.com.

Postar um comentário